Orientações topo da Luiz Gustavo Bichara Joesley



Saber curar e saber deixar morrer!! Bem lindo! Sou vivendo próxima a uma mãe qual perdeu um filho único, com nove anos. Sou acompanhando o sofrimento diário desta mãe, como ela posta a todos os momentos, todo santo POR DIA alguma coisa Acerca este menino.

Seria genial de que todos los doctores pudiesen pensar tais como ella, se ve la diferencia por la persona en donde habita el amor por Dios y del profesional sin Dios, a ella le preocupa la recuperación , el amor hacia su semejante, al otro le interesa solo qual le paguen la consulta, hay tanto dolor en el mundo, ella es un ser llena del amor de Dios, con tanta dulzura qual expone, así con un ser saiba como ella , es vivir y morir y sentir qual sus palabras su mensaje por amor,te da la paz, bendiciones de modo a ella..

Em primeiro lugar parabenizo Dra. Ana Cláudia, por ser tal pessoa tão humana, com 1 coração por sensibilidade de uma grandeza saiba como poucos, Dra. Ana Cláudia sua própria palestra maravilhosa, tocou ao coraçãeste de seus colegas do profissão e até ao o qual já fiquei no INCA usando uma senhora amiga isento querer que ela percebesse, amplamente triste.

Li uma vez A cerca de Madre Teresa de que a motivaçãeste do seu manejorefregatráfego era dar uma morte digna aos seus pacientes. Creio que a Dra Ana Claudia explanou A respeito de o presente momento tao precioso.

Mil vezes parabé especialmentens pelo teu produção. Perdi meu pai faz 3 semanas e nos foi oferecido pelo Hospital de Clinicas em POrto Perfeito de que ele fosse levado para um lugar chamado: Núcleo de Cuidados Paliativos, foi o melhor presente que podiamos deter utilizando ele nos seus tempo finais, uma equipe especializada nesse tipo do paciente e de que Facilita tanto eles saiba como a família. Que tenhamos Muito mais clique aqui agora Anas e mais lugares saiba como esse. Teu video me fez um natural enorme.

Quando se tem profissionais preparados pra lidar usando a vida é morte Teimavive menos difícil. Parabfoins a tal médica maravilhosa. Achei impressionante. E 1 ser humano de muita luz.

Sou abismada com a habilidade qual esse ser tem de nos orientar de forma tão clara e tãeste suave por um assunto tão renegado….Amplamente obrigada e de que esta profissional atue Muito mais nos meios do comunicação de modo a nos auxiliar na evolução da vida e qual sorte de que temos de encontrar 1 profissional Assim sendo.

Todos os médicos deveriam conhecer a dra. Ana Cláudia e aprender este “paliativo”. Eu adorei conhecê-la e saber de que podemos contar utilizando esse terapia.

Que licao maravilhosa,demasiado obrigado,faz tempo que tenho pensado nisso e voce me esclareceu e iluminou e actualmente eu entendo de que a morte vale a pena viver!

Tanta leveza num tema que nos entristece e amargura, faz repensarmos nossa vida presentemente. Parabé especialmentens e que outros profissionais da saúdo aprendam tal liçãeste.

Parabéns .assisti o vídeo e fiquei admirada com esta mé especialmentedica brilhante ,sensível .humana.gostaria de que ela me recomendasse 1 livro ou vídeo qual trata daquela morte inesperada,quando a pessoa esta natural num dia e no outro está morta,o marido morreu vitimado por uma bactéria qual atingiu a válvula biológica de que ele tinha no coraçãeste,se internou pelo domingo e foi enterrado na segunda,fazem 3 anos e eu nãeste consigo esquecer este de que passei naquele hospital tenho dificuldade de modo a aceitar…

Você compreendeu a de que veio “PARABÉNS” e com simplicidade e respeito faz a cura ser Ainda mais leve….

Após anos do um Nicho de renda variável em crise, os agentes autônomos entenderam de que precisariam se adaptar ao novo cenário se quisessem continuar pelo Empreendimento. E foi o de que fizeram.

Além disso, ele destaca que as corretoras oferecem uma variedade elevado por aplicações, já de que distribuem produtos de vários bancos multiplos, e de que normalmente pagam 1 rendimento elevado. “Nós oferecemos ESTES melhores suplementos de acordo com este retrato por cada cliente”, diz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *